sábado, 15 de março de 2014

A PARCERIA DO DR. BEETLE

Prezados, 

Faz tempo que eu não faço uma postagem, é a preguiça e a falta de de assunto atuando em conjunto, mas surgiu algo novo para contar.

Como todos já sabem, eu trabalho de advogado júnior de segunda a sexta e ganho bruto 2.2K, contudo, essa grana não dá nem para a entrada pois moro de aluguel e minha mãe está desempregada, ficando todas as despesas para eu pagar, então é osso...

E o salário ó...

O interessante disso tudo é que a minha mãe e minha irmã conseguem sair todos os finais de semana, obviamente, são mulheres então conseguem "curtir" com uma maior facilidade do que um homem, que ganha mal, mediano, que não sobra dinheiro pra nada tentar se aventurar por aí... ¬¬'

Mas enfim, voltando ao assunto do post, tendo em vista que eu ganho mal e tenho que pagar minhas contas, eu estava a procura de algo para fazer aos finais de semana... pois eis que surgiu uma oportunidade.

Meu professor da época da faculdade me liga e propõe fazer UMA SOCIEDADE DE ADVOGADOS COMIGO... enfim, fiquei feliz, pois o cara é fera e posso me dar muito bem nessa.

Hoje me reuni com meu Mestre para saber qual é que é da SOCIEDADE... ficou acertado que eu ficaria com uma parte dos lucros do escritório, uma parte pequena, mas compensa, pois, todos os gastos com o escritório, bem como a captação de clientes fica por conta dele (não tem risco pra mim e nem preciso investir ou pagar nada), e , melhor do que isso... durante um tempo, eu vou poder manter meu atual emprego e trabalhar na sociedade aos finais de semana, ou seja MINHA RENDA VAI AUMENTAR C@RAL**!!!!!!

Estou bem contente, e confiante também... Esse meu professor em questão é um cara que já me ajudou muito (muito além de só explicar as aulas) e sigo a mesma área que ele até por certa admiração que tenho por ele... Ou seja, tem tudo para dar certo.

O Mestre do Dr. Beetle em pé e o Dr. Beetle sentado, na foto para colocar no futuro site do escritório... Vai ser do mau rs!!!

Enfim, essa são as boas novas... E vocês confrades, o que anda acontecendo em suas vidas?

2 comentários:

  1. Como as mulheres tem maior facilidade do que os homens para se divertir, para ter benesses. Aqui no colegial, odeio estudantes patricinhas que moram em apartamento, todas elas de ego colossal

    ResponderExcluir
  2. E aí mano véi quando vai ter post novo?

    ResponderExcluir