sábado, 8 de fevereiro de 2014

Porque Dr. Beetle.

Fala Negada!

O porquê do meu nick, é simples: O Dr. é porque sou advogado, então é sem segredo. Agora, o porquê de Beetle:

 Beetle como todos sabem é besouro em inglês.

A vá, beetle é besouro em inglês!? Eu pensava que era Fusca ¬¬'


Enfim, me identifiquei com esse inseto, pois, saibam, ele é o ser mais forte do mundo: Isso mesmo, se levarmos em conta o seu peso, o besouro é o animal mais forte do mundo: Vejam.

Assim, é como eu me sinto enfrentando meus problemas, ainda mais depois da visão realista: Os Betas são muito fortes, mas se levarmos em conta suas limitações.

Então, atualmente eu não me deixo abater pelo sucesso alheio. Na verdade, não devemos fazer isso, porque cada um sabe o quanto pesa a cruz que tem que carregar. Assim, pode ser que o cara que seja em 5º Lugar tenha muito mais garra e muito mais mérito, por superar suas limitações do que o cara que chegou em 1º Lugar.

Eu acho que, todos nós, os betas que entraram em contato com a Real, tem um pouco da capacidade do besouro dentro de nós: Nós temos pequenos resultados, contudo a superação é grande, tendo em vista todas as dificuldades que a vida de Beta nos impõe.

Super Beetle: Somos pequenos, mas fazemos o impossível com o que temos. Em Frente e Avante!!!

Então é isso negada. E vocês? Porquê escolheram o nick que usam???

Dr. Beetle.


4 comentários:

  1. Meu nick é auto explicativo e é como eu me sinto.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei do nome Marco (mas sou um João da Silva qualquer) e Fabregas é um jogador do Barcelona. Mas o que tem mais significado mesmo foi a data do meu primeiro post, doze de setembro, em homenagem a uma mina da igreja que eu fui apaixonado por uns três meses, antigamente, e achava que ela era exceção; Ela mora no 129 e é ególatra. Como todas as outras.

    Teu avatar é idêntico ao de um colega de escola, tímido, esquisito, sem amigos, que eu queria passar a Real mas ele deu uma de macaca velha sabe-tudo, então deixei pra lá. Vamos ver aonde que ela chega com essa banca depois

    Tira o captcha se tiver.

    Tá add

    ResponderExcluir
  3. A explicação de "doutor" porque és advogado, me perdoe, mas achei péssima. O termo doutor é reservado a quem tem doutorado conlcuído. Médicos e advogados no Brasil, com uma mentalidade provinciana, que se acham no direito de usar esse nobre título tendo cursado apenas um curso de graduação.
    Médicos e advogados poderiam certamente usar o título de doutor, mas apenas quando concluíssem o doutorado (o que não é o caso de 98% dos mesmos e parece ser o seu).

    ResponderExcluir
  4. Haha, quem é a favor disso geralmente não é médico nem advogado... Você está certo no que fala, porém, a expressão "doutor" para médicos e advogados é tradicional no Brasil, (inclusive eu sou chamado de Dr.). Não vejo problemas em manter o título... é uma questão de costumes, apenas isso...

    ResponderExcluir